"FC Porto entre dez maiores do mundo", diz empresário

Ao DN, Giuseppe Dioguardi, o representante do avançado  brasileiro do Cruzeiro, desmentiu ter falado com algum dirigente portista
Publicado a
Atualizado a

"Kléber sente-se honrado com o interesse do FC Porto, um dos dez maiores clubes do mundo, mas posso garantir-lhe que não fui ainda contactado, até ao momento, por ninguém do FC Porto. Estamos a seguir as regras da Federação Internacional de Futebol [FIFA]. Para que possa haver alguma coisa, os clubes [Cruzeiro de Belo Horizonte e FC Porto] terão, primeiro, de chegar a um entendimento."

Ouvido pelo DN, ontem, Giuseppe Dioguardi, o representante do avançado brasileiro Kléber, de 26 anos, futebolista do Cruzeiro, do Brasil, já apontado como estando muito próximo de poder integrar o plantel dos dragões, assegurou que o atacante não é ainda, até esta altura, reforço confirmado da equipa tetracampeã nacional.

De acordo com indicações que circulavam no Brasil, ontem, o Cruzeiro - conjunto em que alinhava o médio internacional brasileiro Ramires, que se transferiu para o Benfica no defeso - só admitirá negociar a venda do passe de Kléber por uma verba nunca inferior a dez milhões, valor da cláusula de rescisão.

Segundo outras informações, o FC Porto estará perto de contratar Kléber ao Cruzeiro por 7,5 milhões de euros, num negócio que envolverá a cedência do passe do médio-ofensivo brasileiro Leandro Lima à formação canarinha.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt